Growth Marketing Avançado

Workshop Presencial

Aprenda técnicas de gerenciamento de marketing que irão elevar a sua carreira ao próximo nível, quer você esteja praticando Growth Hacking ou não.

  • Clientes:

Workshop Presencial

CANCELADO

Nova data em breve


Conteúdo

  • O método de experimentação usado por Facebook, Google, Airbnb e muitos outras grandes empresas
    • Marketing e desenvolvimento de produtos precisam se adaptar a uma nova realidade. Produtos e campanhas digitais precisam ser desenvolvidos de maneira radicalmente diferentes de produtos físicos.
  • Uma maneira de entender as motivações e expectativas do consumidor com base em dados
    • Foco no consumidor é fundamental. Mas poucas pessoas entendem de verdade o que isso quer dizer. Vamos trabalhar um método de descobrimento de oportunidades de crescimento baseado no comportamento do cliente.
  • Como gerenciar e expandir marca de maneira científica
    • Quem foi que disse que marca não é importante? Vamos expandir o assunto de foco no consumidor para o desenvolvimento de uma proposta de valor e marca que sejam atrativas a um grande segmento de mercado.
  • Como gerenciar equipes criativas e de alta performance
    • O que motiva as pessoas? Como manter uma estrutura “flat”, criativa, autônoma mas que ao mesmo tempo trabalhe em conjunto para resolver os mesmos problemas?
  • Como definir um modelo de crescimento e métrica norte para a sua empresa
    • Parte da resposta da pergunta acima é o estabelecimento de uma métrica norte para a sua empresa. Para isso, precisamos entender e definir um modelo de crescimento.

Sobre o instrutor

Ramon é growth hacker e fundador do Growth Hack, uma empresa focada na produção de conteúdos, cursos e consultorias de growth no Brasil, Europa e EUA.

Fundada em 2014, a Growth Hack foi pioneira no Brasil na disseminação de conteúdos, cursos, treinamentos e consultoria na disciplina de growth hacking, tendo treinado mais de oito mil alunos nos últimos cinco anos.

Ramon ajudou o Compass.co do Vale do Silício a encontrar um canal de crescimento sustentável e escalável, o TourRadar da Áustria a diminuir pela metade seus custos de aquisição, a 99 em São Paulo a aumentar em 500% o número de clientes-empresa e a Makro América Latina a revolucionar a maneira com que trabalham o seu marketing.

Ramon também é autor do livro Ecommerce Genome, escrito em parceria com o Compass.


Nova data em breve

Ingressos

Early Bird: R$420,00 (até dia 15/11/2019)

Preço normal: R$ 590 (até dia 10/12/2019 ou até esgotarem os ingressos)

Pagável em boleto ou cartão pelo Pagseguro. Parcelável em até 12X no cartão. Se precisar de três ingressos ou mais, escreva para contato@growthhack.com.br que damos um desconto especial. Vagas limitadas. Se mudar de ideia, tem até 36hs antes do evento para pedir seu dinheiro de volta.


DEPOIMENTOS DE EX-ALUNOS


Perguntas frequentes

1) Não entendi bem se o curso é ao vivo, presencial ou online?

Esse é um curso presencial, ao vivo! Ele não terá gravação. Você precisa estar presente em São Paulo no dia para participar.

2) Posso me inscrever e depois pedir meu dinheiro de volta?

Como esse é um curso presencial, precisamos saber quantas pessoas vão estar presente com antecedência. Mas você tem até 36hs antes do evento para pedir o reembolso, sem problemas.

3) Posso parcelar? Pagar por boleto?

Nós utilizamos a ferramenta de pagamento do Pagseguro, que é segura, eficiente, aceita quase todos os cartões brasileiros e permite pagar por boleto. Além disso, ela também permite que você parcele o valor do curso em até 12 vezes.

4) Quanto custa?

O workshop custa R$420,00 se você adquirir ingresso até dia 15/11/2019. R$590 até dia 10/12/2019.


Empresas Alumni

Ao longo dos anos tivemos alunos que trabalham em algumas das melhores empresas do país.